quarta-feira, 16 de março de 2011

Proposta para proposta de atividade ! rsss


Eu estava buscando algumas imagens sobre um filme (Hells Angels on Wheels - 1967) e me deparei com este blog:

http://tomtomtommoore.blogspot.com/2009_11_01_archive.html

Os desenhos neste blog me fez pensar sobre uma proposta de atividade, que seria realizar desenhos de memória à partir de um filme...

Os desenhos deste rapaz, à meu gosto, são muito bons e por isso senti vontade de experimentar isso em grupo, e ver como cada um interpreta o mesmo tema...

E ainda pode servir de desculpa pra nós irmos todos ao cinema !

O que acham ????



João

Um comentário:

  1. Acho que seria bem legal, O Cisne Negro seria bom pra discutir acerca do corpo, mas acho que todo mundo já viu, e também nem está mais em cartaz.

    ResponderExcluir